Quem gostaria de empreender sabe que o primeiro passo antes de toda a burocracia e planejamento financeiro é decidir o tema do negócio, o que pode ser um tanto difícil se você não tiver uma vocação ou algo que goste de fazer. Pensando nisso, trouxe aqui algumas ideias inusitadas que foram transformadas em negócios de sucessos.

Muitas pessoas buscam desafios reais, que acionam a adrenalina, precisam utilizar a lógica e principalmente busca o instinto competidor, as salas de escape foram uma ideia trazida dos jogos para a realidade, onde as pessoas se unem em busca de pistas para conseguir sair do ambiente em que estão. Acredite ou não, esse é um negócio que já virou até franquia!

Nem todo mundo gosta de clichês não é mesmo? A ideia é inovar, e pensando nisso, foi inventado um negócio que planeja pedidos de casamentos de maneiras inusitadas e criativas, e não é que deu certo?

É muito comum que as pessoas procuram coisas rápidas hoje, que não envolvem gastos de tempo excessivo e atrapalhe a rotina de trabalho. Por isso, uma das ideias é transformar todo tipo de comercio em drive-thru, isso mesmo! Existe até padaria em drive-thru.

Mas e quando a pessoa não tem carro ou/e não quer sair do conforto de casa? Existem as entregas! E algumas plataformas inusitaram em seus negócios resolvendo ajudar clientes, entregadores e estabelecimentos, transformando em um só aplicativo e ainda, os entregadores podem realizar a entrega da forma que preferir, de bicicleta por exemplo! Desde que não ultrapasse o tempo limite.

Essas foram algumas ideias de negócios inusitadas que algumas pessoas tiveram, e que deram certo. Espero que tenha te inspirado e que você consiga boas ideias para que o seu negócio voe.

Até a próxima pessoal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *