Com o mercado disputado fica difícil encontrar um nicho ao qual podemos investir pouco e obter lucros. Pensando nessa dificuldade, resolvi trazer algumas dicas para você que quer ter o próprio negócio com quase nada de investimento, veja só!

Utilizando seu conhecimento, nada melhor do que iniciar um negócio naquilo que você gosta ou sabe fazer muito bem, por exemplo, se você sabe muito matemática porque não abrir uma rede de ensino? Começando com aulas particulares por exemplo.

Serviços em casa, por estar em sua própria residência não terá gastos com imóveis, exemplo se você gosta de fazer doces, faça para vender ou ofereça serviços de babá ou cuidador de pets.

Consertos em geral, por ser um trabalho dinâmico não é necessário gastos com ambiente de trabalho, se você tem habilidade com computadores, porque não oferecer serviços de conserto? Vale o mesmo para encanadores, eletricistas entre outros.

Revenda, requer apenas que você tenha um fornecedor para adquirir os produtos e vender para outras pessoas. Ou você pode até mesmo comprar e revender com o preço um pouco maior.

Gostou? Essas são só algumas ideias que eu tive, tem outras? Comenta aqui embaixo! Até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *